Perguntas

Frequentes

PERGUNTAS FREQUENTES

Informações sobre como realizar uma compra em nosso Site 

 

COMO FAÇO UM PEDIDO NO SITE?

Antes de realizar uma compra em nosso site, Nós recomendamos que leia os “Termos de Uso” e caso esteja de acordo com o disposto prossiga com a compra. Para comprar um item, você deverá escolher o seu tamanho e checar a disponibilidade do produto em questão. Caso o produto esteja disponível Você poderá “Adicionar ao Carrinho”. Você ainda poderá continuar suas compras ao clicar em “Continuar Comprando”. Após escolher todos os itens que deseja comprar, você poderá proceder para o “Check Out”

 

-DE QUE MATERIAL SÃO FEITOS OS PRODUTOS?

O Material de composição de cada produto se encontra disponível nas especificações do produto.

- QUAL A QUANTIDADE DE ESTOQUE DISPONÍVEL?

Trabalhamos com uma quantidade limitada de estoque, o que torna nossos produtos tão exclusivos.

- COMO SABEREI SE O PRODUTO VAI ME SERVIR?

Caso tenha dúvida em relação aos tamanhos, por favor consulte as medidas disponibilizadas nas especificações do produto. Caso o produto não sirva, se houver outro tamanho do produto comprado em nosso estoque poderemos trocá-lo caso esteja em perfeito estado e com as etiquetas de fabricação.

- COMO FAÇO PARA DEVOLVER UM PRODUTO?

Se você não estiver completamente satisfeito com sua compra, basta devolver o(s) item(s) para Nós em seu estado original e com as etiquetas no prazo de até 15 (quinze) dias do recebimento de sua compra. Caso não esteja em seu estado original não poderemos realizar a troca. Em caso de dúvidas sobre o assunto, por favor, consulte os nossos Termos de Uso no que tange às Trocas e Devoluções. - É POSSIVEL PERSONALIZAR PRODUTOS? Infelizmente no momento o serviço de personalização de produtos só está disponível para clientes pertencentes ao nosso Programa de Fidelidade (Henricus VIP Club), caso tenha dúvidas, por favor entre em contato conosco por meio de nossa central de atendimento.

- COMO FAÇO PARA FAZER PARTE DO PROGRAMA DE FIDELIDADE DA HENRICUS?

Para fazer parte basta adquirir Nossos produtos. A partir de sua primeira compra em Nosso Site você se tornará um Associado, gozando de um clube de vantagens e benefícios únicos e personalizados para que sempre se surpreenda conosco. Para mais informações sobre esse Nosso Programa de fidelidade consulte nosso Regulamento disponível no Site ou entre na página da Hericus Vip Club também neste site ou entre em contato conosco por e-mail ou telefone caso tenha restado alguma dúvida, estamos sempre à disposição.

- POSSO RESERVAR UM PRODUTO PARA COMPRAR DEPOIS?

Infelizmente não temos esse tipo de serviço no momento.

- EM QUAL MOEDA EU POSSO COMPRAR?

Este site opera somente com a moeda Real (R$).

- VOCÊS ENTREGAM EM TODO O BRASIL?

Sim, nós entregamos em todo o território brasileiro.

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO DISPONÍVEIS?

Nós da Henricus utilizamos a plataforma integradora de pagamentos denominada Paypal, dessa forma trabalhamos com cartão de crédito. Oferecemos opções de parcelamento em até 5x sem juros.

- É SEGURO COMPRAR NA HENRICUS?

Nós levamos a segurança a sério, as informações fornecidas por você estarão seguras conosco. Todos os pagamentos são efetuados pela plataforma integradora de pagamento Paypal, que utiliza a mais avançada tecnologia e métodos de codificação. Além disso o site da Henricus possui certificados de segurança para evitar possíveis fraudes, principalmente no que tange pagamentos e dados pessoais.

- AS MINHAS INFORMAÇÕES SERÃO MANTIDAS EM SIGILO?

Sim! Nós respeitamos todas as leis aplicáveis relacionadas a privacidade, incluindo a Lei Geral de Proteção de Dados e o Marco Civil da Internet. Dessa forma, toda informação fornecida é armazenada de forma segura e não disponibilizada a outros usuários e parceiros não autorizados. Você poderá encontrar mais informações em nossa Política de Privacidade. 

- QUANTO PAGAREI PELO FRETE?

Para sua maior comodidade a Henricus arcará com os custos de transporte do seu pedido. Dessa forma, você não pagará frete. 

- COMO SABEREI SE MEU PEDIDO FOI RECEBIDO POR VOCÊS?

Assim que o pedido for finalizado no Site, Você receberá um e-mail confirmando que recebemos o seu pedido e estamos processando a confirmação de pagamento, que pode variar de acordo com o método de pagamento escolhido. Após a sua confirmação, será enviado um e-mail validando que a compra foi concluída com sucesso. A partir deste momento começa a contar o prazo para a entrega do seu pedido.

- COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Você receberá e-mails contendo o status do seu pedido e da entrega. Porém se quiser mais informações poderá checar na seção 'MINHA CONTA' todos os estágios, como: "processando", "pagamento concluído", "em andamento” e, finalmente, "pedido entregue". Caso Você tenha qualquer dúvida relacionada ao status do seu pedido, poderá nos contatar por meio do e-mail atendimento@henricus.com.br

- QUANTO TEMPO LEVARÁ PARA MEU PEDIDO CHEGAR?

O prazo de entrega é de até 3 dias para a grande São Paulo e de 4 a 10 dias para as demais localidades do Brasil a contar da data da aprovação do pagamento pela plataforma integradora. Para mais informações veja em nossa seção de Termos e Condições.